Aplicativo do Bradesco para smartphone e tablets

bradesco_aplicativo_celularClientes Prime do banco Bradesco podem utilizar o aplicativo para smartphones e tablets para realizar todas as suas transações e conferências em suas contas correntes, totalmente sem acréscimo de custo. O download do app é totalmente gratuito e é acessível em qualquer aparelho eletroeletrônico com sistema operacional Android, da Blackberry ou iOS. Assim, ele funciona em smartphones e tablets, iPhone, Blackberry ou iPads.

As funcionalidades do app Bradesco Prime são similares às operações e execuções disponibilizadas nos caixas eletrônicos ou no sistema online para PC. Com a utilização desse aplicativo, o correntista tem acesso a todo momento de onde quiser à sua conta e maiores facilidades no dia a dia.Conheça mais sobre as o app Bradesco Prime:

Funcionalidades do app Bradesco Prime

É possível acessar a conta, verificar saldos, realizar transferências para outras contas Bradesco ou de outros bancos, salvar os dados de suas transações favoritas, realizar recargas para celular, pagar contas e muito o mais.

O serviço de pagamento de boletos, por exemplo, tem grande destaque como facilitador pois permite o pagamento por digitação do código de barra ou leitura da linha digital do boleto através da própria câmera do dispositivo.

É possível também salvar os comprovantes das operações realizadas ou se houver conectividade com uma impressora realizar a impressão na mesma hora.

Inovação e maior segurança para o cliente

A principal inovação do aplicativo é a aplicação do sistema Touch ID, que promove maior segurança para o cliente. O sistema pode ser acessado por inserção dos dados, ou seja, colocando-se o número da agência, conta e senha ou através desse novo sistema.

O Touch ID realiza a varredura da digital do cliente proprietário da conta, evitando assim que terceiros possam acessar as informações bancárias, mesmo que tenham acesso ao aplicativo ou senha. É mais seguro e já está em funcionamento para a maior parte dos smartphones.

Qual smartphone utilizar

O Bradesco Prime é compatível com Android superior a 2.1 e funciona muito bem em iOS superior a 4.7.2.

Quanto melhor for o processador do celular e mais atualizado for o sistema operacional melhor. O aplicativo é bem leve e não costuma exigir um desempenho agudo do dispositivo. É necessário também que haja conectividade com a internet para que os dados sejam acessados.

Os clientes aprovam as mudanças e a implantação do Touch ID, porém alguns apontam falhas no sistema. Nesse caso, é possível ainda acessar os dados pela inserção de senha pessoal.