Empréstimos: Linhas de crédito do Bradesco

emprestimos_bradescoAs linhas de crédito do Bradesco são disponibilizadas aos clientes que querem uma solução rápida para quitar suas dívidas ou precisam de um montante para adquirir novos produtos ou aproveitar oportunidades diversas.

Uma das partes mais importantes dessa modalidade de serviço bancário está na seleção do modelo correto, de forma que o cliente possa ter o dinheiro necessário e arcar com os acréscimos legais aplicados. A fórmula é simples: saber o que quer, onde ter, quanto pedir e quanto pagar. Conheça as linhas de crédito do banco Bradesco e veja qual atende ao que você deseja.

#1 Linha de crédito pessoal e cheque especial

A linha de crédito pessoal é destinada a pessoas físicas que precisem de dinheiro rápido. A pessoa deve ser correntista do Bradesco e pode solicitar o valor, que deve passar por aprovação para liberação.

O dinheiro é depositado diretamente na conta corrente do contratante e o valor é quitado através de parcelas, debitadas no dia combinado da própria conta. Na modalidade “Vinculado” as parcelas são debitadas no dia do pagamento e na modalidade “Consignado” são debitadas diretamente da fonte – salário ou aposentadoria.

Correntistas podem ainda contar com o cheque especial, diretamente vinculado à conta corrente, cujo pagamento se dá no dia escolhido.

#2 CDC – para diversos projetos

A linha CDC atende diversos projetos, disponibilizando empréstimos de valor total ou em maior parte para procedimentos médicos, estéticos, viagens, reformas, veículos, estudos, atendimento para pessoas com necessidades especiais de acessibilidade, etc.

O ideal é que o interessado veja as condições de pagamento e valor final para quitação para saber se compensa. As taxas são bastante competitivas.

#3 Imóvel, leasing e fiança

O financiamento de imóveis e fiança de aluguel é um facilitador. O primeiro envolve desde a aquisição de imóveis ou lotes e construção; e o segundo é ideal para quem não possui fiador para alugar uma residência.

O Leasing é destinado à aquisição de bens materiais de alto valor comercial, veículos ou produtos de responsabilidade ambiental.

#4 BNDES para empresas

Empresários possuem as vantagens do BNDES para dar um upgrade em seus negócios. Com a parceria com o Bradesco é possível adquirir veículos, máquinas e equipamentos ou investir no agronegócio.

O grande diferencial dessa modalidade são as taxas reduzidas.

#5 Aposentados e estudantes

Aposentados e estudantes universitários possuem direito a linha de crédito Bradesco com valores diferenciados e com diversas opções de aplicação. Os estudantes podem solicitar apoio desde a aquisição de materiais didáticos, outros bens universitários, para intercâmbio ou pós graduação, mesmo sem ter vínculo empregatício.

Já os aposentados contam com opções de crédito pessoal com valores baixos de cobrança, vinculados ao seu benefício.

#6 Agronegócio

Por fim, produtores da área de agronegócios podem solicitar crédito para produção rural, aquisição de material e máquinas, equipamentos e até mesmo para investir na infraestrutura de seu negócio.