Quais os diferenciais do Bradesco Mastercard Platinum?

Mastercard PlatinumOs cartões MasterCard Platinum são essenciais para clientes premium, que procuram excelente serviço, benefícios extraordinários e aceitação em todo mundo. São fundamentais para clientes que levam vidas agitadas e que são, essencialmente, bem exigentes. Feitos com o objetivo de ser referência entre os clientes, os cartões MasterCard Platinum são recheados de benefícios.

Todos os cartões MasterCard Platinum possuem algumas vantagens em comum, dentre elas compras com descontos e ofertas especiais em lojas exclusivas; entretenimento com a compra de ingressos antecipados, acesso a lugares exclusivos, eventos especiais, dentre outros; restaurante e gastronomia com acesso especial e comodidade em alguns dos melhores restaurantes do mundo, aulas de culinária, jantares e degustações particulares; e viagens com pacotes exclusivos com luxo, aventura e relaxamento.

Porém, apesar dessas características, os cartões possuem suas especificidades. Confira-as.

Bradesco Smiles MasterCard Platinum

Possui renda mensal mínima de R$6.000,00, está fortemente ligado ao Programa Smiles, promovendo então o acumulo de milhas para facilitar a viagem de seus clientes. Possui parceria com a companhia aérea Gol, o que também aumenta a quantidade de milhas ganhas a cada compra/viagem. O cliente também possui acesso à salas Vip Smiles, check in diferenciado, prioridade no embarque, assistência gratuita em viagens, transfer urbano gratuito (até 8 utilizações por ano) e seguro viagem de até US$500 mil. Finalizando, 50% de desconto na compra de ingressos, pipoca e refrigerante na Rede Cinemark.

Bradesco MasterCard Platinum

Também possui renda mínima de R$6.000,00, está ligado ao programa de Fidelidade Cartões Bradesco, com o acúmulo de pontos a cara US$1 gasto, que podem ser trocados por passagens aéreas e diárias em hotéis. Oferece assistência gratuita em viagens, seguro viagem de até US$500 mil e descontos de 50% em ingressos, pipoca e refrigerante na Rede Cinemark.

Considerando que a maior diferença entre os dois é, de fato, a questão das milhas, o cliente deve analisar qual é seu maior interesse. A primeira opção garante mais vantagens para os clientes viajantes, com mais acúmulo de milhas e outros benefícios. Já a segunda é essencial para aqueles que não viajam muito, mas gostariam de ter pontos para trocar por passagens eventualmente.